11/07/2019 às 21:51

Eu Aposto Com Você Que A Sua Foto De Perfil Não Te Representa A Altura Do Profissional Que Você É!

472
4min de leitura

Neste momento, eu te desafio a olhar agora a sua foto de perfil profissional usada em redes sociais e no seu site, e me dizer se esta pessoa que você vê te representa à altura do profissional que você realmente é?

E se eu te dissesse que cientificamente, a primeira impressão é a que fica. Você ficaria feliz com a sua atual imagem de perfil ou incomodado?

Se a resposta foi positiva, você pode fechar essa página agora, mas se NÃO, eu te convido a descobrir como você pode solucionar isso.

Segundo estudos na área de comportamento humano, leva apenas 10 segundos para que uma pessoa faça um juízo de valor a respeito de outra, ou seja, estamos sendo avaliados quanto à nossa personalidade, situação financeira e social e até nível de sucesso, antes mesmo de iniciarmos uma conversa. Essa avaliação pode refletir ou não em quem somos e a forma como nos comunicamos com o mundo.

O mais surpreendente é que a impressão que uma pessoa tem de outra se baseia 55% em sua aparência e ações, 38% em seu tom de voz e 7% na propriedade intelectual (no que é falado), Segundo a Psicológa Tisiane de Souza Pinto. Isso afirma como nós somos extremamente visuais num primeiro momento, fazendo juízo de valor, primeiramente pela aparência.

Por isso, é muito importante pensar em como você usa a comunicação não verbal a seu favor, na hora de se posicionar frente a sua rede de contatos, futuros clientes e parceiros de negócios. Pense bem, porque se contentar com uma imagem que não te representa? Não faz sentido, não é mesmo.

E foi por isso que eu decidi ajudar outros profissionais a se conectarem com seus clientes, através de retratos que transmitam a personalidade, credibilidade, segurança e qualidade que entregam em seu atendimento, impactando o cliente, muito antes de vender o seu produto ou serviço.   

Pode parecer contra intuitivo eu te falar que o segredo para impactar o seu público não envolve apenas a prestação do serviço em si, e é exatamente isso que vou te provar logo adiante.

Muitos donos de negócios estão aplicando esta mesma estratégia e tendo sucesso, sejam eles profissionais liberais ou donos de pequenos/médios negócios.

A grande realidade é que as pessoas precisam, no mínimo, saber que você é três coisas: amigável, confiável e profissional. A melhor maneira de demonstrar essas qualidades é através de uma boa foto que te represente e inspire confiança. Não importa o que você escreve em seu perfil profissional, seus futuros clientes vão te levar menos a sério se sua foto é amadora, desatualizada e/ou sem qualquer sombra de carisma.

Veja AQUI o ensaio completo da Dra. Alessa Meirelles.

E aconsultoria de imagem tem o poder de construir uma imagem poderosa que defina perfeitamente o perfil e momento de vida do profissional, através de técnicas que captam as emoções, linguagem corporal, expressões da face e comportamento e a projetam na imagem ideal para aquele profissional.

Porque vamos ser sinceros, uma logotipo é bacana, mas uma imagem profissional bem construída e pensada exclusivamente para você e sobre você, causa muito mais impacto. A verdade é uma só: CPF compra CPF, e ter uma imagem profissional genuína vale ouro!

Porque não se trata de uma foto, e sim, de como você se vê e se projeta para o mundo.

Talvez você ainda esteja em dúvida se vale a pena reconstruir a sua imagem.

Deixe-me perguntar uma coisa: agora que você já sabe a importância da sua imagem perante aos seus clientes, quanto custa para o seu negócio não ter uma imagem de alta performance e que merecidamente te represente, a altura do profissional que você é?

Agora você têm três caminhos:

1º ignorar essa mensagem, e tudo q você leu e continuar com uma imagem ruim, que não te vende e que não mostra quem é você! Porém, se você já chegou até aqui, você já percebeu a força que tem uma reconstrução de imagem exclusiva para o seu negócio.

2ª Tentar fazer você mesmo, por meio de uma selfie, porém como eu geralmente vejo por ai, não fica muito bom, pois é Quase impossível obter um ângulo bom e profissional tirando selfie, vai sempre ter um braço cortado ou um posicionamento estranho.

3º E o terceiro caminho e mais assertivo, deixar eu te mostrar o poder de uma boa imagem para sua carreira, usando de todo o meu conhecimento e expertise para criarmos juntos, a melhor versão de você mesmo. Basta clicar no botão abaixo e de fato escolher fazer este projeto comigo. Você já está um passo a frente de outros profissionais se fizer isso, escolhendo seguir esse caminho, para juntos construirmos uma imagem de alto impacto sobre você.

O Próximo passo...

Peço apenas para que preencha o formulário de avaliação do projeto, clicando aqui.

Eu farei a avaliação das respostas e vou entrar em contato em aproximadamente 10 dias, com aqueles que se encaixarem na proposta do projeto.

O preenchimento das respostas não exige nenhum compromisso financeiro neste momento, é apenas uma garantia do seu interesse em saber mais.

Os selecionados terão uma condição especial e exclusiva, muito melhor do que realmente a consultoria vale.

Eu realmente recomendo que você faça a aplicação, pois eu abri apenas 8 vagas limitadas, e em breve vou encerrar esta etapa do projeto.

Assim que encerrar, acabou!

A única maneira de você garantir a sua chance de construir uma imagem melhor e que fale por você é respondendo a aplicação agora.

Sucesso e um grande abraço, Yara.

11 Jul 2019

Eu Aposto Com Você Que A Sua Foto De Perfil Não Te Representa A Altura Do Profissional Que Você É!

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

coachdeimagem consultoriadeimagem fotografiacomercial fotografiaempresarial imageminstitucional institucional retrato retratoprofissional